Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes 
 
1) O site é seguro? 

 
Sim. Todas as informações financeiras não ficam conosco. Elas são gerenciadas pelo Pagseguro, que além de prático é super seguro 
 
2) Quero comprar um produto que está fora de estoque, como faço? 
 

É só clicar em “Clique aqui para ser avisado quando o produto estiver disponível” logo abaixo da imagem do produto que você receberá um e-mail avisando assim que ele estiver disponível para compra. 
 
3) Fiz um pedido, porém não paguei. Tenho quanto tempo para efetuar o pagamento? 
 

Você tem até 2 dias úteis para efetuar seu pagamento. Fique tranquilo, pois nesse período seus produtos estarão reservados, mas caso você não efetue o pagamento até essa data, os produtos voltam para a loja e sua compra será cancelada automaticamente. 
 
4) Quanto tempo leva para o Pagseguro confirmar meu pagamento? 
 
Cartões de crédito: de 01 a 03 dias corridos. 
Transferências on-line (TEF): em até 10 horas úteis. 
Boletos bancário: até 04 dias úteis, desde que você envie o comprovante de pagamento para o nosso email. O não envio pode acarretar uma demora de até 7 dias para confirmação. 
 
5) Quando o meu pedido será enviado? 
 
Após a confirmação do pagamento, enviamos seu pedido em até 05 dias úteis. A partir daí, enviamos por e-mail seu código de rastreio e você pode verificar diretamente pelo site dos Correios ou transportadora escolhida. 
 
 6) Pode ocorrer atrasos na entrega?  
 

A sua entrega pode sofrer atrasos sim por causa dos Correios e ultrapassar o limite estipulado.  O prazo que repassamos para vocês, é sempre o prazo estabelecido pelos Correios. Postagens ocorridas em sábados, domigos e feriados, e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como dia da postagem. Estamos monitorando as entregas e em eventual dificuldade, entraremos em contato. 
 
7) Quero uma entrega mais rápida! Posso optar pelo Sedex?  
 
Pode sim. Você pode escolher essa opção na hora do cálculo do frete. 
 
8) De onde vêm os produtos? 
 
De diversos fabricantes nacionais e internacionais. Nossa base fica em Florianópolis SC  
 
9) Por que meu código de rastreio não é atualizado? 
  

O método de entrega mais utilizado por nós permite o rastreamento somente nos seguintes momentos:  

1- No ato da postagem; 

2- Quando o objeto sai para a entrega; 

3- Na confirmação da entrega; 

4- Ou em novas tentativas de entrega. 
 

 
10) Os produtos já estão no Brasil? 
 

Trabalhamos com produtos para pronta entrega, existentes em nosso estoque. Testamos antes do envio para  garantir que o seu produto está em ótimas condições.