Solicitação de troca ou devolução: 

 
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "TROCA ou DEVOLUÇÃO". 

É fundamental que esteja descriminado no corpo do e-mail qual o motivo de sua troca ou devolução, para que nossa equipe consiga lhe posicionar o quanto antes à prazos, confirmação ou reprovação de sua troca e/ou devolução. Por motivos de segurança solicitamos que nos enviem fotos do(s) produto(s) adquirido(s), através do nosso email. Caso as imagens não sejam enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso. 

 
2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução, por motivo: 
2.1 ARREPENDIMENTO DE COMPRA: 

O arrependimento de compra, dentro da lei do consumidor, garante a você 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento. Desde que o produto esteja sem uso, e em sua embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto. Caso o pacote ou o produto tenha sido violado e mesmo assim seja devolvido nossa equipe irá recusar a  devolução e o objeto irá retornar ao comprador. 

2.2 PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA. 

No ato da entrega dos correios ou transportadora sempre antes de assinar o documento de comprovação de recebimento verifique se a embalagem não está violada, avariada ou tem algum indicio de violação, caso tenha indícios NÃO RECEBA A ENCOMENDA, RECUSE-A, peça ao entregador que coloque na observação que o destinatário recusou-se a receber para que nós possamos identificar que o destinatário recusou por motivo de avaria na embalagem. 

Caso mesmo assim você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente pelo e-mail [email protected] 

2.3 PRODUTO COM DEFEITO, SEM USO. 
 
Recebeu seu produto e ele apresenta falha ou defeito, envie imediatamente um e-mail para [email protected]. Você possui  7 dias corridos para solicitar a devolução ou troca, caso o produto não apresente uso, e esteja dentro de sua embalagem original. A substituição do produto pelo fabricante pode levar até 30 dias. 

2.4 PRODUTO COM DEFEITO, APÓS USO. 
 
Se após uso do produto, identificar falha ou defeito, envie imediatamente um e-mail para [email protected]  informando o motivo de troca. A substituição do produto do fabricante poderá levar até 30 dias úteis. 
3. Opções de troca: 
3.1 - A PAPELARIA CONCURSEIROS SÓ EFETUA TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO; 

Não efetuamos trocas de produtos por variação de cor, tamanho ou estampa,  portanto tenha CERTEZA de que está adquirindo o produto correto no momento da compra. 
4. Condições do produto para troca ou devolução 
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, o produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após nossa análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. 
5. Formas de devolução 
A devolução do seu produto para Papelaria Concurseiros, por motivo de defeitos ou arrependimento de compra, ocorrerá por meio de postagem, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após a solicitação de devolução via e-mail ([email protected]) você receberá um código de Autorização de Postagem dos Correios ou Transportadora, para nos enviar a mercadoria de volta. Estorno, troca, ou devolução sempre passarão por analise, conforme citado acima. 
 
6. Prazo para estorno ou reembolso 
6.1 - PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO/BOLETO 

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Se constar o pagamento de sua fatura mesmo com a solicitação de cancelamento, aguarde a próxima fatura. 

 Para devolução ou troca de produtos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente  pago pelo produto e não o seu valor original. 

 
9. Endereço de entrega 

 Endereço incorreto ou ausência na entrega – A veracidade das informações é de sua total responsabilidade. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Papelaria Concurseiros, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado. 

 
Atenciosamente 
Equipe Papelaria Concurseiros